Adolescente e idoso morrem afogados na região

Um adolescente de 14 anos e um homem de 61 anos, moradores de Mirassol, morreram afogados na manhã desta quinta-feira, dia 29, em Promissão. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas, o jovem Marcos Joventino Alvarez Junior e Laércio Félix da Costa, estavam pescando em um espaço de preservação da Usina AES Tietê.

Segundo testemunhas a água estava na altura da cintura, mas em determinado momento, eles caminharam alguns passos e caíram em um precipício de aproximadamente oito metros de profundidade.

O corpo do adolescente foi o primeiro a ser encontrado boiando. O pai dele estava acompanhando as duas vítimas e, por volta das 8 horas, se afastou do local. Ao retornar não encontrou mais o filho e o amigo da família.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e localizou o corpo de Laércio no local, que é um braço do Rio Tietê. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Promissão. Por enquanto, não há informações sobre o horário dos velórios, que ocorrerão em Mirassol.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password