Adolescente é detido com aproximadamente quatro quilos de maconha

Um adolescente foi detido por tráfico de entorpecente na noite desta quinta-feira (dia 10) no bairro Caic, em Rio Preto. Policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) apreenderam três tabletes de maconha e outras porções menores da mesma droga que pesadas somavam quase quatro quilos.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, um adolescente de 17 anos foi abordado na rua Dário Barbosa Maçal. Durante busca pessoal, policiais localizaram duas porções de maconha com o menor.

Questionado ele confessou que estava traficando entorpecentes naquele local e que em sua casa havia mais droga. No quarto do adolescente foram encontrados 14 porções de maconha e R$300, todos escondidos dentro do guarda-roupa.

Policiais suspeitaram que pudesse haver mais drogas em um terreno ao lado da casa do menor e pediram apoio ao canil. Com auxílio de cães farejadores foram localizados três tabletes de maconha.

O adolescente também confessou que as drogas no terreno eram suas. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Créditos da matéria: Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password