Adolescente é apreendido por tráfico ao lado de ginásio

Força Tática flagrou menor utilizando esquina no bairro Vila América como ponto de tráfico; dois usuários também foram detidos 

Um menor de idade foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas nesta tarde de sexta-feira, na Vila América. Ele foi detido com diversas pedras pequenas de crack, guardadas dentro de um tubo de plástico. Ele escondia a droga em um campo de futebol ao lado do ginásio de esportes Hernani de Mattos Nabuco.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o ponto da esquina da rua Canadá com a Rio Grande já era alvo de reclamação dos moradores da localidade por ser usado para o tráfico de entorpecentes. Na tarde de ontem, os policiais foram avisados através de denúncia anônima que um adolescente de 17 anos estava novamente vendendo entorpecentes no local.

 

Ao chegarem no local indicado, por volta das 16h, abordaram dois usuários e o menor. Com o adolescente foi encontrado R$ 32 em notas diversas, mas como os policiais sabiam que ele escondia a droga no campinho, foram até lá e localizaram as porções de crack, que estava guardada dentro um pequeno tubo de plástico. As pedras ainda não estavam embalada para a comercialização.

 

O adolescente, os dois usuários e a droga foram encaminhados até o prédio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga e apresentados ao delegado Antonio Marques do Nascimento.

 

Um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes foi registrado no nome do adolescente. Já os usuários foram liberados após a elaboração de um termo circunstancial. O adolescente foi levado para a Cadeia de Votuporanga onde ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

André Nonato/O Jornal

Fotos: Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password