qua, 07 de maio de 2025

Adolescente é apreendido com arma, drogas e dinheiro em Paranapuã

Nesta esta quarta-feira (07), uma ocorrência mobilizou equipes policiais de Paranapuã, Urânia e Jales, após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiar uma denúncia de disparo de arma de fogo nas proximidades da região conhecida como Cachoeira dos Índios, no município de Paranapuã.

De acordo com informações, o pai da vítima relatou que presenciou dois indivíduos, identificados como G. e M., circulando em uma motocicleta modelo Transalp. Ambos estariam armados. Diante da denúncia, os policiais iniciaram patrulhamento intensivo pela região.

Durante as buscas, M. foi localizado. Ao avistar a viatura, tentou fugir entrando em sua residência, mas foi abordado no quintal junto com outro indivíduo, identificado como I., e já conhecido no meio policial. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois.

Entretanto, durante a averiguação no interior da casa de M., mais precisamente em seu quarto, os policiais localizaram entorpecentes do tipo haxixe dentro de uma gaveta, além de R$ 550,00 em espécie. Sob o travesseiro de sua cama, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 desmuniciada, junto a seis munições embaladas em uma sacola.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a M., de 17 anos, que permaneceu apreendido pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e ameaça. Já I. foi liberado após a abordagem. O segundo suspeito, G., que estava com M. na motocicleta, não foi localizado. Região Noroeste

Compartilhe!