Adolescente é apreendido com 30 pedras de crack

No final da manhã de ontem (5), por volta das 10h30, investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) flagraram um adolescente de 17 anos com 30 porções de crack, uma pedra bruta do entorpecente, além de uma mini balança eletrônica..O flagrante aconteceu em uma residência, localizada na na rua José Gregorini, no Bairro Corinto, zona leste de Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o acusado já havia sido flagrado, na semana passada, traficando entorpecentes em uma praça do referido bairro. Naquela oportunidade, o jovem foi abordado pela DISE juntamente com outros 9 acusados, todos maiores de idade, e que permanecem presos.

NOVA APREENSÃO

Uma denúncia anônima levou os policiais a flagrarem o jovem novamente na atividade ilegal. Diante do fato, ele foi encaminhado à sede da DISE, onde prestou esclarecimentos. A droga também foi apreendida.

Posteriormente, o acusado foi recolhido à cadeia de Guarani d`Oeste, na qual, até o fechamento desta edição, permanecia à disposição da Justiça, em cela separada dos demais presos. O jovem será encaminhado, ainda nesta semana, à Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, que determinará as diretrizes do caso.

INVESTIGAÇÕES

Segundo apurou a reportagem de “O Extra.net”, a prisão de outras pessoas não está descartada pela Polícia, que segue investigando o tráfico de drogas no Bairro Corinto.

O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password