Adolescente do Eldorado desaparece após sair da escola

A família do adolescente Thiago Santana, de 14 anos, procurou a delegacia, na tarde desta terça-feira, 8, para registrar o seu desaparecimento. O estudante foi visto pela última vez na manhã de terça, quando foi deixado na porta da escola pelos pais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente estuda em tempo integral na escola Ivete Gabriel Atique, no bairro Eldorado, e não teria retornado para casa ao término da aula, às 15h10.

Sem notícias do filho, a técnica em enfermagem Lucélia Rosa Santana seguiu até a instituição, onde confirmou com a diretoria que o aluno frequentou as aulas normalmente. Ele teria desaparecido após deixar a escola.

A família já procurou na casa de todos os amigos e familiares do estudante, mas ainda não conseguiu nenhuma informação sobre o paradeiro dele.

Desde então, Lucélia tem postado pedidos de socorro no Facebook para que amigos compartilhem a informação do desaparecimento do adolescente para poder encontrá-lo o mais rápido.

A mãe pede para que pessoas que tenham visto ou falado com Thiago entrem em contato com a família pelos telefones (17) 98168-6622 ou 98158-9258. Quem não quiser se identificar pode informar pistas sobre o menino no telefone 190. A DIG também investiga o caso.

Fonte: Colaborou Joseane Teixeira

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password