Adolescente de 15 anos é preso transportando 1,9 quilo de maconha

O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira (dia 11) no perímetro urbano de Rio Preto durante uma fiscalização de rotina; O menor disse que entregaria o entorpecente na cidade de Olímpia para um desconhecido

Um adolescente, de 15 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (dia 11) por tráfico de entorpecente na rodovia Assis Chateaubriand, em Rio Preto. O menor, morador de José Bonifácio, transportava 1,9 quilo de maconha e iria entregar a droga na cidade de Olímpia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um ônibus interestadual, que seguia para Franca, foi parado para fiscalização de rotina. Quando os policiais entraram no interior do coletivo, notaram que o adolescente correu para o banheiro. Na bagagem do menor foram encontrado dois tabletes de maconha, que pesados somavam 1,9 quilo.

O adolescente negou que a droga lhe pertencia, mas ao verificaram o conteúdo das mensagens do celular do menor, policiais encontraram mensagens alusivas ao tráfico de droga. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde permanece detido em cela especial separada dos demais presos e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Alex Pelicer em 12/02/2016 às 09:20

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password