ter, 06 de maio de 2025

Adolescente de 15 anos é morto após ter celular roubado; crime durou 7 segundos

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um adolescente de 15 anos, baleado durante um assalto na madrugada deste domingo (4), na Rua Cristóvão Benitez, no Itaim Paulista, Zona Leste da capital. O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte.

Como conta o G1, segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com o primo quando foi abordada por dois homens em uma moto. Imagens de segurança mostram o momento em que o jovem entrega o celular, um objeto cai, e um dos criminosos atira. A ação durou apenas sete segundos.

O adolescente foi levado à UPA Atualpa Girão Rabelo, mas não resistiu. O 50º DP solicitou perícia e busca câmeras e testemunhas para identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.

DCM

Compartilhe!