Adolescente de 15 anos é apreendido com revólver calibre 38

Um adolescente, de 15 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (22), em um posto no bairro Vila Maceno, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a policia recebeu um comunicado de que um individuo estaria em uma loja de caça atrás de munições calibre 38.

Em patrulha, localizaram um individuo com as mesmas características informadas, em uma loja de conveniência de um posto na Vila Maceno.  Durante abordagem, foi constatado que o individuo era um adolescente de 15 anos.

Questionado, o menor confessou que estava atrás de munição para um revólver que adquiriu por dois mil reais e estava em sua residência.  No local, foram localizados o resolver, duas porções de maconha, duas porções de crack, uma balança de precisão, uma faca e R$ 312,00 em dinheiro.

O menor, que já tem passagem por roubo, confessou o porte da arma e o tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido e está a disposição da Justiça.

Outro caso

Na noite desta terça-feira (22), policiais militares estavam realizando patrulhamento pelo município de União Paulista.

Durante abordagem a um veículo foi localizado em poder do motorista um revólver calibre 32, municiado e alimentado com três cartuchos intactos.

O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde permanece à disposição da justiça.

(Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password