Adolescente acusado de estuprar garota de 13 anos é apreendido

Na manhã de ontem (19), um estudante de 17 anos foi encaminhado à Central de flagrantes acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba/SP.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer na Rua Emília Santos, no bairro Jardim TV, onde populares estariam agredindo um adolescente na via pública.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o menor sentado na calçada com escoriações pelo corpo. Indagado sobre o que havia acontecido, a princípio ele disse que tinha sido vítima de roubo, porém em seguida mudou a versão dos fatos e disse que havia agarrado uma garota a força no Jardim das Oliveiras.

Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram a adolescente machucada, com marcas visíveis de esganadura no pescoço. Questionada sobre o que teria acontecido, a adolescente informou que o acusado é seu conhecido, adentrou sua residência sem autorização.

Disse ainda que o mesmo teria lhe pedido em namoro e ao negar, ele agarrou seu pescoço, desferiu tapas em seu rosto e começou a passar suas mãos nas partes intimas da adolescente. Assustada, a vítima começou a gritar por socorro e a empurrar o agressor, fazendo com que ele fugisse do local.

Moradores próximos ao ver o desespero da garota, passaram a perseguir o adolescente e a agredi-lo até a chegada dos policiais.

O acusado foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por ato infracional de estupro de vulnerável. Ele foi apresentado a Vara da Infância e Juventude, onde o juiz determinou sua apreensão na Fundação Casa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password