ACV incentiva promoções no comércio

Lojistas da rua Pernambuco preparam para hoje e amanhã um grande “bota fora”.

Os comerciantes da rua Pernambuco realizam hoje e amanhã um “bota fora” especial. A ideia é agitar o comércio central da cidade.

No trecho da rua Alagoas até a rua Tocantins, haverá o “Pernambu-compras”. O objetivo é estimular campanhas de vendas conjuntas, buscando motivar os clientes através de ofertas exclusivas, com preços e facilidades especiais.

O presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga) Márcio Henrique Ramalho Matta, falou que iniciativas assim terão sempre apoio da entidade. Para ele, é louvável a união da classe em prol do crescimento dos negócios. Citou, como exemplo, a soma de força dos comerciantes da rua Amazonas, onde ainda não houve a revitalização. “O Espaço Explosão sempre tem ofertas, movimenta as manhãs de sábado e também com orientações sobre saúde. Enfim, não podemos ficar parados. Quem precisar do nosso apoio, seja em comércio de bairro ou nas demais ruas centrais, podem entrar em contato”, falou. O Espaço Explosão fica na rua Amazonas, começando pela Ceará até a Paraíba.

Ele disse que o comércio se agita e datas especiais e espera que após o Natal a entidade debata com os comerciantes para iniciar uma grande queima de estoque. “Não temos nada definido e nem data, mas a nossa intenção é propor grandes ações”, disse.

A ACV aguarda ainda para a próxima semana uma reunião com o Prefeito Junior Marão. Serão tratados assuntos com relação à iluminação precária das “palmeiras de saia” da rua Amazonas, e pedido de apoio para uma campanha que vise convocar a todos para iluminar casas e estabelecimentos comerciais para o Natal. Karolline Bianconi/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password