ACV espera mais de 500 contratos temporários

O Natal se aproxima e os comerciantes estão com boas expectativas; instituição comemora hoje 68 anos de fundação

O presidente da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), Márcio Henrique Ramalho Matta, acredita que neste fim de ano, o comércio contrate aproximadamente 500 trabalhadores temporários. Hoje, a entidade comemora 68 anos de fundação, sempre apoiando o desenvolvimento da cidade.

“Estamos ansiosos por este período de vendas do ano, e estipulamos essa média de contratações temporárias. O bom é que quase 50% destes trabalhadores acabam sendo efetivados pelos empresários em janeiro do ano que vem”, disse.

Márcio lembrou também que este ano não foi fácil para as vendas de um modo geral, mas espera que o fim do ano possa recuperar este déficit.

“O ano de 2014 não foi bom para o comércio e também para outros setores. Mas, agora, chegando a época do Natal nós comerciantes estamos com grande expectativa nas vendas”, disse.

Para o ano que vem, Márcio conta que a entidade irá continuar com as promoções das datas comemorativas para incentivar ainda mais as vendas no comércio.

“Outro projeto nosso é que esperamos que o número de associados cresça, por isso vamos começar o ano com uma grande ação para chamar mais empresários a fazer parte da nossa instituição”.

Hoje, a Associação Comercial conta com 786 associados, principalmente do comércio, mas também atendendo a outros setores como indústrias.

Sobre o aniversário da entidade, Márcio lembra que busca inspiração nos antigos presidentes para desenvolver seu trabalho.

“Sinto, partindo deles, entusiamos para que no meu mandato e nos que vierem pela frente, cumpram cada vez mais a sina da Associação Comercial: lutar pela cidade, pelas suas causas, tendo como base um comércio forte, mas sobretudo unido”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password