ACV: comerciantes e autoridades conhecem prestação de contas 2016/2018

Trabalhos desenvolvidos na gestão 2016 a 2018 foram apresentados pelo atual presidente da Associação, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.

Trabalhos desenvolvidos na gestão 2016 a 2018 foram apresentados pelo atual presidente da Associação, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos

 

Na manhã desta quinta-feira (26/7), a diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga reuniu comerciantes, autoridades do município e convidados para apresentar a prestação de contas do trabalho desenvolvido na gestão 2016-2018, presidida pelo advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos. O encontro foi no auditório da entidade e aconteceu logo após o lançamento da campanha promocional do Dia dos Pais.

 

“Trabalhamos para atender às necessidades que foram apresentadas pelos associados em pesquisas realizadas pela entidade. Esse foi o nosso objetivo, realizar ações que gerassem resultados positivos para os comerciantes”, destacou Celso Penha Vasconcelos. O presidente da ACV elencou algumas das conquistas alcançadas nos últimos dois anos, quando esteve a frente da entidade ao lado de empresários que integram a diretoria e os conselhos.

 

Entre os destaques da gestão, está o “Calendário do Comércio”, que permitiu que lojistas e comerciários consigam se programar previamente quanto a abertura em horário especial; a inclusão da ACV no rol de entidades que aprovam a realização de eventos na cidade; o novo espaço de atendimento “Halim Ibrahim Haddad”; o Coworking “Dimas Liévana de Camargo”, que é realidade nos grandes centros e chegou de forma inédita em Votuporanga por uma iniciativa da Associação Comercial. Também foram evidenciadas a recente conquista do selo ISO 9001:2015, certificando a qualidade dos processos desenvolvidos, e a ampliação da frota para atendimentos regionais que já acontecem pela ACV ser sede regional da Boa Vista SCPC.

 

“Inovamos trazendo para o nosso comércio ideias como o aplicativo ‘Compre em Votu’, o ‘Clube de Vantagens ACV’ e ainda cuidamos dos empresários e comerciários, buscando um plano de saúde com mensalidades diferenciadas para associados, família e colaboradores. Além disso, compartilhamos conhecimento com outras Associações, conseguimos trazer para a cidade o Mutirão do MEI e apoiamos inúmeras causas sociais”, elencou Penha.

 

Uma revista de prestação de contas foi elaborada e será distribuída aos associados, além de autoridades da cidade e da região. “Quero aqui parabenizar o Celso Penha e todos os membros da diretoria, que tanto fizeram pelo progresso do comércio. A gestão feita aqui é exemplo para o Poder Público e também para outras entidades”, parabenizou o prefeito de Votuporanga, João Dado.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Votuporanga Osmair Ferrair também participou do evento. “Acompanhamos de perto cada ação da diretoria e vimos o quanto de resultado foi gerado para o nosso comércio. Estão todos de parabéns. Aos novos diretores, contem com o nosso apoio”, finalizou.

 

A nova diretoria, que será presidida pelo empresário Valdeci Merlotti, toma posse na próxima segunda-feira (30//7), às 20h, no auditório da ACV.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password