ACV cobra definição de funcionamento no Natal

O presidente da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), Márcio Ramalho Matta, chamou a atenção do setor durante o lançamento da campanha do Dia das Crianças realizado ontem pela manhã, na entidade.
Márcio cobrou planejamento dos sindicatos dos comerciários e do comércio para o horário especial de abertura dos estabelecimentos no Natal.
Ele disse que, ao fazer um levantamento com as associações comerciais da região, notou que 50% das cidades já definiram o acordo de final de ano. “Estamos naqueles 50% que ainda não determinaram como fica o funcionamento”, afirmou.
Márcio Matta ressaltou que a ACV cobra um posicionamento da categoria o quanto antes. “Os comerciantes precisam se planejar, principalmente com as contratações de final de ano”, complementou.

Dia das Crianças
A campanha Dia das Crianças começa no dia 1º e segue até o dia 11, segundo sábado do mês, quando o comércio fica aberto até as 18h. Os prêmios serão cinco tablets e cinco bicicletas.
O sorteio dos vencedores será no dia 14, às 9h, em uma tenda localizada na praça da Matriz. Já no dia 23, ocorrerá a entrega dos prêmios.

Outubro Rosa
A professora Maria Celina Trevizan, da Unifev, aproveitou o lançamento da campanha da ACV para falar sobre a ação “Outubro Rosa”.
“Estamos no terceiro ano da iniciativa e buscamos a prevenção de homens e mulheres do câncer de mama. Pedimos que no próximo mês os lojistas façam uma decoração rosa, se referindo à campanha”, disse.

Sebrae
O gerente Sérgio Gromik também discursou ontem na Associação Comercial. Sérgio destacou que promoções são importantes para alavancar vendas em momentos de turbulência, como o que o Brasil vem enfrentando agora.
Elke Teles Ribeiro, da área de projetos do Sebrae, enfatizou que os comerciantes podem acessar no site do órgão uma cartilha sobre o atendimento a crianças.

Andressa Aoki

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password