Acusados de receptação de carga prestam depoimentos

Nesta quinta-feira, aconteceu a primeira audiência entre testemunhas e os três acusados da receptação de uma carga de algodão apreendida no município de Álvares Florence.

O caso aconteceu em novembro de 2010, quando policiais civis encontraram duas carretas roubadas em uma algodoeira daquela cidade. Um empresário e outras duas pessoas acabaram sendo detidas sob acusação de receptação de carga roubada e formação de quadrilha.

Os três acusados, E.F.G., E.J.M., M.F.S, chegaram a Votuporanga, por volta das 16h, sob forte esquema de segurança policial. O trio estava detido na cidade de Franco da Rocha /SP. A audiência foi realizada na 5ª Vara do Fórum de Votuporanga pelo juiz Sérgio Martins Barbatto Júnior.

O Caso

No dia 28 de novembro de 2012, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga conseguiram apreender duas carretas roubadas com cargas de mais de cinco toneladas de algodão, em uma algodoeira em Álvares Florence.

No dia da ação, uma pessoa foi presa e outra conseguiu fugir. Em pesquisa, foi constatado que as carretas eram produto de roubo na cidade de Aparecida do Taboado /MS. O empresário E.J.M. teve prisão decretada e estava foragido.

No dia 29/04, ele acabou sendo detido por policiais rodoviários que faziam uma blitz de rotina pela rodovia dos Bandeirantes, no município de Caieiras. Após a prisão o acusado foi encaminhado para cadeia de Cajamar e posteriormente transferido para Franco da Rocha, onde permanece a disposição justiça.

Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password