Acusado de tripla tentativa de homicídio vai a Júri dia 13

Rafael Douglas Braz da Silva atacou um homem, a mulher e a filha do casal, de apenas 12 anos, durante um ataque de fúria, no bairro CDHU

Da Redação
A Justiça de Votuporanga designou para o dia 13 de maio, às 14h, o julgamento de Rafael Douglas Braz da Silva, por tripla tentativa de homicídio. O julgamento incluirá a tomadas de declarações dos ofendidos (vítimas), à inquirição das testemunhas arrolada pela acusação e pela defesa, nesta ordem, interrogando-se, em seguida, o acusado (art. 400 do C.P.P.). Silva, vulgo Neguinho está preso na Penitenciária de Presidente Prudente, região oeste de São Paulo.

Rafael Douglas Braz da Silva, “Neguinho”, de 27 anos, esfaqueou três vizinhos, no bairro CDHU, região norte de Votuporanga, na noite de 3 outubro de 2013. Pelos crimes foi denunciado por tripla tentativa de homicídio qualificada pelo Ministério Público.
Neguinho atacou um homem, a mulher e a filha do casal, de apenas 12 anos, durante um ataque de fúria. As vítimas foram gravemente feridas a facadas. Neguinho teria pulado o muro da casa para surpreender os moradores. Ele residia na casa ao lado.
De acordo com informações, com base no boletim de ocorrência lavrado, o crime aconteceu por volta das 21h, na rua João Singolani, nº 2466, CDHU, logo atrás do ginásio poliesportivo Mário Covas. Rafael teria partido para cima dos vizinhos com uma faca de cozinha em mãos. Ele golpeou o homem, a mulher e a adolescente. Todos foram atacados na rua, quando tentavam fugir.
As facadas atingiram Alcides Ferreira dos Santos, 37, a mulher dele Silvana da Cunha, 34, e a filha do casal, T.C.F.S., de apenas 12 anos. Alcides foi esfaqueado na região abdominal, a esposa dele foi ferida no pescoço e a garota atingida em uma das mãos, quando tentava buscar ajuda na casa vizinha. Durante a fuga, Rafael se machucou.
À época, as vítimas e o acusado foram atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Rafael foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Atualmente está recolhido na Penitenciária de Presidente Prudente. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password