Acusado de tráfico no bairro Pró-Povo é preso pela DISE

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga -DISE  efetuavam policiamento pelo Bairro Pró-povo, objetivando coibir o tráfico de drogas, quando por volta de 16:45 horas, no cruzamento das Ruas dos Canários com a Rua Rio Colorado, avistaram um indivíduo fazendo a entrega de algo, provavelmente drogas a dois adolescentes, aproximaram, mas não foi possível a abordagem dos adolescentes, pois correram para direções diferentes.

 

Os policiais efetuaram a abordagem ao indivíduo que fez a entrega do entorpecente, no momento em que ele tentava esconder um frasco em meio a telhas de amianto que estavam em uma cerca de madeira no passeio público na Rua dos Canários tendo os policiais localizado o objeto ao qual continha em seu interior trinta 30 invólucros de crack e também encontraram no mesmo local um outro frasco transparente contendo dois invólucros contendo cocaína. Na casa de A.C.G. encontraram um invólucro de maconha pronto para a venda.

O indivíduo foi identificado como A.C.G. de 26 anos de idade, conhecido por “Adelson” e em seu poder encontraram um telefone celular e R$ 10,00, auferido com a venda do entorpecente.

A.C.G. foi conduzido à DISE e autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/03 (Tráfico de Drogas), onde após os trabalhos de polícia judiciária foi encaminhado a Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerá  à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password