Acusado de participar da morte de pai e filha é preso

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam A.B., acusado de participar do homicídio de um homem e da filha dele, de apenas 13 anos, dentro de um bar, no bairro Palmeiras I. O crime aconteceu em novembro de 2013.

 

Segundo informações do delegado Márcio Nosse, a prisão ocorreu em cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga. Gordinho é acusado de conduzir a moto que levou o assassino ao local, um bar na rua Miguel Andreo.
Foram assassinados a tiros Cléber Henrique de Jesus, 30 anos e Milena Barbosa de Jesus, 13.
Um dos disparos atingiu a nuca de Cleber. A bala atravessou o crânio e a vítima teve morte instantânea. A adolescente também foi alvejada no abdômen. Socorrida por populares até a Santa Casa de Votuporanga, foi submetida a processo cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agora preso, Gordinho deverá aguardar o julgamento do processo, que decidirá se ele vai ou não a júri popular. A DIG prossegue com as investigações com o objetivo de identificar o outro autor do duplo homicídio. (J.G.)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password