Acusado de maus tratos a animais é agredido

Um homem de 56 anos foi detido na noite desta sexta-feira, 22, acusado de maltratar animais no bairro Gonzaga de Campos, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada depois que o homem foi agredido por moradores do bairro.

Segundo a testemunha, uma mulher de 56 anos, o homem agride seus quatro cachorros com um pedaço de madeira constantemente.

A agressão ao homem teria sido motivada, segundo o boletim de ocorrência, por uma nova agressão aos animais. Vizinhos tentaram impedi-lo e isso deu início à congusão.

O homem teria colocado os cães no porta malas de um carro para levá-los a um sítio, mas vizinhos retiraram as chaves do automóvel de sua mão. O homem conta que pelo menos dez pessoas entraram na sua casa para impedi-lo de sair, e ele teve a mão direita e o rosto feridos.

Tanto a testemunha quanto o homem foram encaminhadas à Central de Flagrantes. Ele foi apresentado como autor do crime e vítima. Seus agressores não foram identificados. O caso será investigado. Millena Grigoleti/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password