Acusado de estuprar enteada em viagem será interrogado em abril

 FERNANDÓPOLIS – O juiz da 1ª Vara Criminal de Fernandópolis, Luiz Arnaldo Valderrama, mandou expedir mandados a um homem acusado de estuprar a enteada , então de 15 anos.

Os mandados servirão ainda para ouvir testemunhas e a menor.Para o magistrado, a denúncia oferecida narra um fato típico e inexistem nulidades ou causa de extinção de punibilidade a impedir o prosseguimento do feito penal.

“Considerando o resultado da investigação criminal que aponta a existência de indícios de autoria e prova da materialidade delitiva dos fatos atribuídos ao réu, confirmo o recebimento da denúncia e designo audiência de instrução, debates e julgamento para 19/04/2017, às 14h50m, oportunidade em que serão inquiridas a vítima, testemunhas e interrogado o réu”, escreveu Valderrama.

De acordo com a Delegacia da Defesa de Mulher (DDM) em Fernandópolis, menina de anos foi estuprada antes de chegar a casa dos avós em Fernandópolis.

O padastro retirou as roupas intimas e a beijou, além de cometer o estupro quando veio de Meridiano para Fernandópolis O caso ocorreu em 2013. EthosOnline

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password