Acusado de assaltar lotérica em Macaubal é preso

 

O indivíduo saiu da prisão há quatro meses, onde passou 13 anos cumprindo pena por ter praticado o crime de roubo. Ele foi levado para a cadeia pública de Jales.

A.A.M. foi preso pela Polícia Civil de Macaubal na noite de ontem (20), em São José do Rio Preto. Ele é um dos ladrões fortemente armados que assaltaram uma lotérica há 15 dias, no município de Macaubal. A prisão aconteceu sob o comando do delegado de polícia, Rogério Montoro.

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil de Macaubal, cerca de três ladrões renderam os funcionários da lotérica, fugindo com o dinheiro em seguida. A quantidade não foi informada, porém, era um valor alto.

O ladrão foi pego pelos investigadores na noite do dia 20, por volta das 23h15, na rodoviária de São José do Rio preto, tentando embarcar para Itapetininga. Diante disso, a Polícia continua as diligências com vistas em encontrar os foragidos.

De acordo com os policiais, o indivíduo saiu da prisão há quatro meses, onde passou 13 anos cumprindo pena por ter praticado o crime de roubo. Ele foi levado para o Plantão Policial de Votuporanga e em seguida, recolhido para a cadeia pública de Jales, onde permanecerá à disposição da justiça.

Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password