Acidentes simultâneos mobilizam Corpo de Bombeiros

Somente nesta manhã, segundo informações do Tenente Alex Brito, o Corpo de Bombeiros atendeu quatro ocorrências.

Acidentes simultâneos, principalmente com motocicletas, mobilizam Corpo de Bombeiros de Votuporanga.

Na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, um motociclista colidiu fortemente na traseira de uma caminhonete, próximo ao Consultório Municipal. O jovem permaneceu ao solo até a chegada dos paramédicos com a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, e foi encaminhado imediatamente ao pronto socorro da Santa Casa.

Já o outro acidente envolveu um motociclista que colidiu na traseira de um veículo conduzido por uma senhora de aproximadamente 60 anos, no cruzamento da rua São Paulo com Alagoas, e com o impacto, foi arremessão ao chão, por volta das 12h30.

Ele ficou imobilizado ao solo até a chegada do Corpo de Bombeiros, e foi socorrido com escoriações pelo corpo. O retrovisor de sua motocicleta e a traseira do veículo ficaram danificados.

De acordo com o Tenente Brito, essa realidade de acidentes é o dia a dia dos bombeiros, e segundo ele, um dos fatores que aumentam o risco de acidentes de trânsito é falta de atenção dos motociclistas.

“Os horários dos acidentes de trânsito mais registrados são de manhãzinha, na entrada de serviço do pessoal, a hora em que estão saindo e voltando do almoço e pela tarde, no fim do expediente”.

Segundo Brito, a participação de motocicleta está envolvida na maioria das ocorrências atendidas pelos bombeiros. “O pessoal anda desatento no trânsito. Hoje, com o tempo de chuva, atendemos mais acidentes, devido à derrapagens em pista molhada”. Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password