Acidentes nas estradas deixam três mortos

Dois acidentes nas estradas da região deixaram três pessoas mortas nesta quarta-feira. Um jovem de 24 anos, seguia de moto na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga, quando no km 513 bateu na traseira de um caminhão tanque.

O acidente ocorreu por volta das 18h30, no sentido Votuporanga a Cosmorama. O motorista do caminhão não se feriu. O caminhoneiro havia carregado o tanque com derivado de álcool em uma usina de Suzanápolis e seguia para a Grande São Paulo.

No período da manhã, por volta das 8 horas, dois homens morreram em um acidente na rodovia vicinal governador Mario Covas, que liga as cidades de Planalto e Nipoã.

O condutor do GM/Astra, Gustavo Otoni de Miranda Bortolaia, 36 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, no sentido Planalto a Nipoã e bateu de frente com um caminhão, que transportava produtos de limpeza. Bortolaia e o passageiro Marcos de Souza Goes, 34 anos, ficaram presos às ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já o motorista do caminhão, Ademar Carlos da Silva, 59 anos, não se feriu, mas foi encaminhado ao Pronto Socorro de Planalto, onde ficou em observação e foi liberado no final da tarde.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password