Acidentes na região matam quatro e ferem 12

Três acidentes nas estradas resultaram em quatro mortos e 12 feridos na região de Rio Preto. Os casos ocorreram neste domingo, dia 24, nas cidades de Urupês, Neves Paulista e Novais. Em Urupês, um adolescente de 17 anos que conduzia um Honda Civic bateu em um Corsa que seguia no sentido contrário na rodovia Comendador Chafic Saab, que liga Elisiário a Urupês, na tarde de domingo.

O motorista do Corsa, Sérgio Brás Ferreira, 51 anos, morador de Urupês, morreu no local. Outras duas pessoas, que estavam como passageiros no Corsa, ficaram feridas, mas não correm risco de morte. As vítimas foram socorridas primeiramente no pronto-socorro de Urupês, e depois encaminhadas ao Hospital Padre Albino, em Catanduva.

O delegado de Urupês, Sérgio Durão, abriu inquérito para investigar as causas do acidente. Parentes de Sérgio disseram que o adolescente que dirigia o Honda Civic fugiu do local do acidente. Na versão contada por parentes do menor, o adolescente estava ferido e foi retirado por outras pessoas e levado até o pronto-socorro da cidade. Seu estado de saúde é estável.

Neves Paulista

Também na tarde de domingo um acidente matou uma pessoa e deixou outros quatro feridos na estrada que dá acesso a Neves Paulista. As vítimas, que são de Rio Preto, eram todas da mesma família. Segundo informações policiais, o motorista do veículo, Benedito Alves Buali Júnior, de 37 anos, teria perdido o controle da direção do carro que acabou saindo da pista e capotado. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O primo do motorista, João Roberto Buali, afirma que Benedito viajava de Rio Preto para Nipoã. No carro, estavam como passageiros a mãe, a avó materna e dois sobrinhos do motorista. “Ainda estão internados em estado grave, a avó e um sobrinho. Nós, da família, estamos muito abalados com o acidente. Não sabemos o que pode ter provocado”, diz João Roberto.

Para socorrer as vítimas, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado e levou um médico até o local do acidente. Os passageiros foram levados para a Santa Casa de Neves Paulista e depois transferidos para o Hospital de Base de Rio Preto, onde estão internados. O corpo de Benedito foi sepultado no cemitério de Nipoã, na tarde desta segunda-feira, dia 24.

Novais

Em Novais, duas pessoas morreram em um acidente na madrugada de domingo, dia 23, na vicinal que liga a cidade a Catanduva. Segundo o Corpo de Bombeiros de Catanduva, os veículos colidiram de frente. Os dois motoristas morreram. Valdecir Carlos Costa, 53 anos, dirigia um Gol branco, e Alex Lima Magalhães, 23 anos, conduzia um Gol verde. Também ficaram feridos cinco passageiros em um carro e três pessoas no outro veículo. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais em Catanduva. Uma perícia foi feita para apurar as causas do acidente. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password