Acidentes mobilizam equipes de resgate em Votuporanga

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta quarta-feira, em Votuporanga, mobilizando as equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros.

Os acidentes envolveram carros e motos, provocando ferimentos em seus condutores.

No cruzamento das ruas Tocantins e Minas Gerais, na esquina da Santa Casa de Votuporanga, houve a colisão entre uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha contra um Polo.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a condutora do Polo teria ultrapassado a sinalização de pare existente no local e atingiu o motociclista que transitava pela rua Minas Gerais, sentido bairro-centro. A equipe do SAMU chegou até o local, mas como os ferimentos do condutor foram leves não houve a necessidade da condução dele até o hospital.

Em outro acidente, a colisão entre um caminhão e uma motocicleta Honda Biz, no cruzamento das ruas Paraíba, esquina com a rua Pernambuco. Uma mulher teve ferimentos generalizados, além de um corte profundo no pé esquerdo. Equipes da Unidade de Resgate dos Bombeiros conduziram a vítima ao pronto socorro da Santa Casa.

Quase no mesmo horário, outro acidente envolvendo moto e um veículo no cruzamento das ruas Javari e Pernambuco, sendo necessária a intervenção da equipe do SAMU até o local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password