Acidentes matam jovem e homem de 50 anos na região

REGIÃO – Duas pessoas – entre elas um jovem- morreram em dois acidentes na região na noite de sábado (25/10).O primeiro caso foi por volta das 22 horas, quando um veículo Corsa Classic se chocou com um caminhão na BR-153 no trevo da cidade de Icém-SP.

No carro estava os três ocupantes, dois da cidade de Icém-SP e outro da cidade de Fronteira-MG, são eles: Klinger Melo, Gabriel Gonçalves e Dureid Faitarone.

O jovem Klinger foi socorrido pelo resgate da concessionária da Rodovia Transbrasiliana, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, o Jovem Gabriel Gonçalves teve um corte na parte frontal de sua cabeça e foi encaminha para o HB de São José do Rio Preto, por onde passou por uma cirurgia em seu figado, e seu quadro se encontrava estável.

O Jovem Dureid ficou no hospital da cidade de Icém em observação, logo teve alta.

Outro

O segundo acidente que aconteceu foi na rodovia Armando de Salles Oliveira, no trevo de Orindiúva-SP. Um veículo Fiesta vermelho da cidade de Palestina-SP, que estava indo para uma confraternização na cidade de Paulo de Faria-SP, foi atingido na lateral por uma Meriva.

O popular “ J.J”, de 50 anos, condutor do Fiesta, morreu no local, os quatros passageiros sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para HB da cidade de São José do Rio Preto-SP. As outras quatro pessoas que estavam na Meriva sofreram ferimentos leves na colisão.

(Noticiaisdeicem)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password