Acidentes envolvendo veículos e motos ferem duas pessoas

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Bahia e Paraiba, deixou um motociclista ferido.
A colisão envolveu uma moto e um veículo e com a queda ao solo, o motociclista ficou ferido, sendo necessário o atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ele foi socorrido e conduzido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permaneceu em observação médica.
Outro acidente
Ontem às 21h10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida José Marão Filho para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.
 No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente a motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 2001 pilotada por um rapaz de 28 anos e o veículo GM Astra cinza ano 2000, dirigido por um autônomo de 41 anos residente no Estado de Goiás.
Consta no boletim de ocorrência que a motocicleta trafegava pela referida avenida sentido Avenida Brasil a Avenida Wilson Foz e no local seu condutor invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do Astra.
Com o impacto o motociclista caiu ao solo sofrendo ferimentos sendo socorrido pela unidade do SAMU sendo conduzido  ao pronto socorro da Santa Casa onde foi medicado, ficando internado em observação, para exames e radiografias.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais notaram que o condutor da motocicleta tinha odor etílico, sinal característico de embriagues.
A ocorrência foi registrada no plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password