Acidentes deixam motociclistas gravemente feridos

Primeira colisão aconteceu na vicinal Fábio Cavalari, e deixou rapaz de 18 anos com politraumatismo; jovem de 19 anos está com fraturas no braço e na perna

 

Dois acidentes entre motocicletas e carros deixaram duas pessoas gravemente feridas em Votuporanga na noite da última sexta-feira. Nas duas colisões os motociclistas se deram mal e precisaram ser levados para a Santa Casa com urgência.

O primeiro acidente aconteceu às 20h30 na vicinal Fábio Cavalari, que liga Votuporanga ao aeroporto estadual “Domingos Pignatari”. Segundo informações do boletim de ocorrência do Plantão Policial Permanente, o vendedor Vinicius Aaron Misiagia, de 18 anos, seguia pela vicinal no sentido bairro-centro com sua motocicleta Honda/CBX 200 Strada com placa de Votuporanga quando atingiu a traseira do automóvel Honda/Fit com placas de Osasco guiado por Gustavo do Nascimento Silva, 24, que trafegava no mesmo sentido de direção, à frente da moto.

Com o impacto, Vinicius foi ao chão, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com várias lesões pelo corpo.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, a vítima encontra-se internada em estado grave, porém estabilizado, na emergência do hospital com suspeita de traumatismo craniano.

A equipe médica aguarda ainda o resultado de exames para saber se há a necessidade de transferir Vinicius para alguma outra unidade hospitalar da região.

 

2º acidente

Já o segundo acidente da noite votuporanguense ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da avenida Nasser Marão com a rua Tupinambás, no bairro São Damião. A cabeleireira Nayra Cipriano Ribeiro, 19, seguia pela avenida com sua motocicleta Dafra/Zig Plus com placa de Votuporanga no sentido Banespinha-São Cosme quando no cruzamento foi atingido pelo automóvel Nisssan/Frontier guiado pelo autônomo José de Campos Alves, 46.

O carro seguia pela mesma via no sentido contrário e ao virar para a esquerda atingiu a moto de Nayra, que foi ao solo com diversas lesões pelo corpo. Ela foi levada pelo Samu para a Santa Casa com fratura no braço e na perna, sendo necessário passar por procedimento cirúrgico. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde dela é estável.

Os dois veículos estavam com licenciamento vencido e foram recolhidos ao pátio Mazzon. Já o motorista do carro está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. A Polícia Técnico-Científica compareceu aos locais e irá apontar através de laudo pericial a causa dos dois acidentes. André Nonato/O Jornal

Foto: Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password