Acidentes deixam motociclistas feridos em Votuporanga

Três acidentes ocorridos quase no mesmo horário, no final da tarde desta sexta-feira, deixaram pelo menos três motociclistas feridos, sendo um deles com gravidade.

A reportagem do votunews.com.br esteve em dois acidentes e acompanhou o socorro às vítimas e o registro das ocorrências pela Polícia Militar.

Conforme informações, por volta das 19 horas, um acidente envolvendo uma moto e um Fusca deixou uma pessoa gravemente ferida. O condutor da moto Twister, de cor amarela, Alan Rodrigues Silva, 18 anos, seguia pela avenida Prestes Maia, quando foi atingido violentamente por um Fusca de cor azul, que transitava pela via, sentido bairro-centro.

Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado contra o veículo chegando a quebrar o vidro dianteiro do Fusca.

Imediatamente, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima que se encontra, neste momento, hospitalizada para passar por exames médicos.

Em outro acidente, uma moto Honda foi atingida violentamente por um Audi de cor preta, acidente ocorrido na rua João da Cruz de Oliveira, esquina com a rua Roraima, na Vila dos Bancários.

Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado contra o pára-brisa do veículo, sofrendo ferimentos no pescoço e na face, sendo socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa.

Já no bairro Pozzobon, uma mulher conduzia uma motocicleta sofrendo uma queda acidental, tendo ferimentos generalizados. A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa, sendo atendida neste momento, passando por exames clínicos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password