Acidentes deixam duas pessoas feridas no Jardim Pinheiros

Dois acidentes foram registrados no bairro Jardim Pinheiros, no último sábado, deixando duas pessoas feridas. Na primeira ocorrência, um automóvel colidiu contra violentamente contra um poste. O condutor foi socorrido para a Santa Casa desacordado. Já a segunda colisão aconteceu no começou da tarde, quando uma motocicleta colidiu com um caminhão, condutor foi socorrido com escoriações para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h45, o condutor E.P.C.C., 36 anos, seguia pela avenida Evangelina Dutra Prado de Oliveira, quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle e colidiu violentamente contra o poste.
Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou socorro à vítima e a conduziu até a Santa Casa. A vítima, possivelmente sem cinto de segurança, foi socorrida com ferimentos e desacorda até a Santa Casa.
No segundo acidente, registrado pouco antes das 13h30, um motociclista seguia pela avenida Onofre de Paula quando teve sua trajetória interceptada por um caminhão carregado de tomate que, por motivos não esclarecidos, avançou o sinal de pare da avenida Evangelina Dutra Prado de Oliveira.
Com o choque, o condutor foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. O Samu foi acionado e conduziu a vítima até a UPA, onde passou por exames. A vítima estava consciente e orientada. Alex Pelicer -alex@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password