Acidentes de trânsito “explodem” pelas ruas da cidade

O número de acidentes de trânsito em Votuporanga aumenta a cada dia, e os registros com vítimas também seguem na mesma velocidade. Somente nas últimas 24 horas, foram registrados mais de 12 acidentes de trânsito, com ou sem vítima.

Na noite desta quinta-feira, um acidente de trânsito na rua São Paulo, esquina com a rua Alagoas deixou feridas duas pessoas, sendo uma delas socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Simultâneamente a este acidente, um casal de namorados sofreu uma queda acidental de moto no cruzamento das ruas Amazonas, com a avenida Governador Fernando Costa. A moça foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Há poucos instantes, na avenida Wilson de Souza Fóz, no cruzamento com a rua Guaporé, um veículo Gol com placas de Jales teria cruzado a avenida sem os devidos cuidados, atingindo uma motocicleta Honda BIZ, conduzida por uma senhora, que transportava o seu filho que acabara de sair da escola “Faustino Pedroso”.

Em todos os acidentes de trânsito são depreendidos as equipes de paramédicos do SAMU, dos Bombeiros e a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência policial.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password