Acidentes, atropelamento e flagrante de tráfico de drogas são registrados na noite desta quarta, em Votuporanga

O setor policial de Votuporanga está bastante movimentado na noite desta quarta-feira. Quase que simultaneamente a Polícia Militar e as equipes de resgate foram acionados para atendimento de acidentes de trânsito, atropelamento de ciclista e o flagrante de tráfico de drogas.

Por volta das 21 horas, desta quarta-feira, os paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento envolvendo um veículo e uma bicicleta. O acidente aconteceu na rua Vereador Nelson Nascimento, no bairro Pozzobon, e no atropelamento ficou ferida a jovem N.C.P., 20 anos.

Com o impacto, a vítima ficou desacordada até a chegada do SAMU, sendo reanimada e conduzida ao pronto socorro da Santa Casa onde recebe os primeiros atendimentos médicos.

Em outro acidente, desta vez no bairro Vila Nova, defronte à praça “Bezerra de Menezes”, houve uma colisão frontal entre um veículo e uma motocicleta, ferindo levemente a jovem M.Q.M., 21 anos. Segundo ela relatou aos paramédicos do SAMU, ao ver que a sua moto iria colidir frontalmente contra o carro, a condutora pulou, sofrendo ferimentos leves no braço esquerdo.

Já a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Votuporanga atendeu acidente de trânsito na avenida Francisco Vilar Horta, esquina com a rua Santa Cruz. O condutor de uma motocicleta M.V.B.S., 28 anos, sofreu contusão na perna e braço direito, sendo socorrido pelos bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Tráfico de drogas

Prosseguindo no combate à criminalidade e na prisão de traficantes, mais uma batalha foi vencida pela gloriosa Polícia Militar.

Por volta das 21 horas, desta quarta-feira, policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), durante patrulhamento pelo bairro Estação
e Matarazzo, avistaram defronte a um terreno baldio na rua Drº Joaquim Franco Garcia, próximo a Escola “Esmeralda Sanches da Rocha”  um veículo Gol de cor branca em atitude suspeita.

Ao se aproximar do carro, o motorista empreendeu fuga, mas os policiais conseguiram deter um indivíduo que tentou se evadir por um terreno baldio. Em seu poder, a PM encontrou uma grande porção de maconha e R$ 140,00 em várias cédulas. Já em sua residência a Polícia localizou outra porção de maconha, totalizando 1.550 kg de maconha, distribuídos em 65 invólucros prontos para serem comercializados.

O acusado C.J.B.S., 24 anos, foi preso em flagrante, sendo conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, de onde deverá ser recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password