Acidente no trevo de Parisi deixa motorista ferido

 

 

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo, em Votuporanga deixou uma pessoa ferida. A colisão entre um caminhão Mercedes Benz e um Chevrolet Monza deixou o motorista do veículo, Vairton Aparecido dos Passos, de Votuporanga, ferido levemente.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, o motorista do Monza seguia pela rodovia Péricles Bellini – sentido Votuporanga a Cardoso, quando, foi atingido pelo caminhão Mercedes Benz – placas AAD 3262 – de Cascavel-PR, conduzido pelo motorista Rafael Suchka de Oliveira, residente na cidade de Mallet -PR.

Segundo consta, o motorista do caminhão tentou atravessar a pista para dar acesso ao trevo da vicinal Ângelo Comar, que dá acesso ao município de Parisi. O Monza foi colidido na lateral do caminhão, e o motorista do veículo ficou preso nas ferragens, sendo socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Apesar do grande susto, Vairton sofreu ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária de Votuporanga esteve no local para registrar a ocorrência e garantir a segurança no local do acidente. (Crédito: fotos João Paulo Silva – Votunews).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password