Acidente na Péricles Bellini deixa três gravemente feridos

Um grave acidente na noite de ontem (06/09), na rodovia  Péricles Bellini deixou três pessoas em estado grave. O acidente aconteceu por voltas das 23h10, no km 131 + 700 metros.

Segundo consta no boletim de ocorrência da policia rodoviária, o motorista Rodrigo Francisco de Paula, 30 anos dirigia um Fiesta placa DLM 5768 de Votuporanga, no sentido Álvares Florence à Votuporanga, quando no km citado saiu para a pista contrária para tentar fazer uma ultrapassagem, que não foi bem sucedida, vindo a colidir frontalmente com um Fiat Uno placa DFQ 0564 de Riolandia, que era conduzido pelo estudante João Donizete da Silva Jr., e tinha como passageira Luana Arantes dos Santos.

Com o forte impacto, o condutor do Fiat Uno ficou preso nas ferragens, com fraturas expostas nas duas pernas, assim como a passageira teve fraturas nas pernas também, sendo socorridos pela unidade de resgate do corpo de bombeiros e levados até a santa casa onde permanecem em estado gravíssimo. Já o motorista Rodrigo teve ferimentos na perna, mais seu estado de saúde era estável. (João Paulo Silva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password