Acidente na Euclides da Cunha envolve dois veículos

Um acidente agora pouco (20h50) deste sábado, envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, os dois veículos trafegavam no sentido distrito de Simonsen-Votuporanga e, por motivos a serem apurados pela polícia, um dos carros colidiu na traseira do outro veículo.

De acordo com informações, no quilômetro 514 da rodovia Euclides da Cunha, defronte a Indústria Facchini, o veículo Fox de cor cinza com placas de Votuporanga transitava sentido Simonse-Votuporanga e, por motivos a serem investigados, atingiu a traseira do Monza de cor azul com placas também de Votuporanga.

Com o forte impacto, o motorista do Monza perdeu o controle da direção do veículo, indo parar além do acostamento. Dentro do carro, além do motorista estavam esposa e filhos. Já no Fox apenas o motorista, que, em razão do impacto capotou o veículo, tendo o seu condutor sofrido ferimentos generalizados.

Imediatamente, a Polícia Rodoviária foi acionada e chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o motorista e uma criança que estava no Monza. Os dois foram socorridos ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password