Acidente na BR-153 mata médica de 26 anos e jovem de 20

Uma médica de 26 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 18, no Hospital de Base de Rio Preto. Fábia Berganton Aleixo foi vítima de um acidente na BR-153 ocorrido por volta das 22h45 do domingo, dia 17.

Além dela, morreu ainda no mesmo acidente um outro jovem, de 20 anos de idade, em que apenas as iniciais do nome – H.S.B. – foram fornecidas até o momento pela Polícia Rodoviária Federal.

Os dois são vítimas de uma colisão frontal envolvendo um Corsa e um Hyundai HB20. O rapaz de 20 anos dirigia o Corsa. A médica era passageira do HB20. Ele morreu no local. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no quilômetro 133 mais 800 metros. O Corsa seguia no sentido José Bonifácio a Lins quando bateu de frente com o HB20, que transitava no sentido oposto.

A motorista do HB20, Paula de Almeida Marques, 24 anos, e a outra passageira Camila Zangrossi Tozatti, 25 anos, estão internadas no Hospital de Base. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Paula está passando por cirurgia, ela fraturou braço e fêmur. Camila está em observação e o quadro de saúde dela é considerado estável. Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password