Acidente na avenida do Pozzobon deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, deixou duas pessoas feridas. A colisão entre um ônibus de transporte coletivo e uma moto provocou ferimentos graves nos ocupantes da moto.
Na forte colisão entre moto e ônibus resultou em ferimentos no condutor da motocicleta, que fraturou a perna direita e sofreu várias outras escoriações pelo corpo. A acompanhante da motocicleta teve um corte profundo no pé esquerdo e sérias escoriações nos braços e mãos.
As vítimas foram imediatamente socorridas pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde permaneceram em observação médica. (Fotos: Luciano Bazi – Gazeta Votuporanga)
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários