Acidente na “27” entre caminhão e Corcel fere motorista

No inicio da madrugada de hoje a zero hora e trinta minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer na vicinal “Adriano Pedro Assi – conhecida estrada do 27 para  atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente  o caminhão Volvo, de cor branca ano 2011, bi-trem dirigido pelo motorista M.P.S de 29 anos, residente na cidade de Lucélia, e o veiculo Corcel II, branco ano 1979, conduzido pelo ajudante geral C.A.M.J de 23 anos, residente na cidade de Sebastianópolis do Sul.

Consta no boletim de ocorrência que o caminhão e o Corcel trafegavam pela referida vicinal em sentido contrario e no local por motivos a serem esclarecidos colidiram frontalmente.

Com o violento impacto o motorista  do Corcel II sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pela unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo levado ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi medicado ficando em observação para exames e radiografias. A

ocorrência foi registrada no plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password