Acidente mata auxiliar de enfermagem de Fernandópolis

A auxiliar de enfermagem Andreia Aparecida Arruda, de 35 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (16), depois de bater em um caminhão, na rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis.

Ela recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Fernandópolis e depois foi levada para o Hospital de Base em Rio Preto, com uma lesão no abdômen.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Acidente
O alfaiate Uiliam Fernando Pierini, 24 anos está internado em estado grave na Santa Casa após colidir sua moto Honda CG 150 Titan KS com um caminhão Mercedes Benz na tarde de ontem(11) no cruzamento das avenidas Luiz Brambati com a Expedicionários Brasileiros, no Jardim Santa Helena, em Fernandópolis.

Segundo informações policiais, o motorista do caminhão Edson Vaner de Andrade, 41 anos seguia no sentido bairro Boa Vista-Brasilândia, quando ao chegar na rotatória colidiu com a moto pilotada por Uiliam.

Com o impacto Uiliam foi arremessado ao solo, onde permaneceu inconsciente.Ele foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa,onde está internado em estado grave. Uiliam Fernando Pierini é morador da Rua Paraíba, no Jardim Higienópolis.

regiãonoroeste.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password