Acidente entre três veículos mata três pessoas e deixa seis feridos em Jales

Testemunhas alegam que veículo teria invadido pista contrária. Motorista foi submetido ao bafômetro, que comprovou embriaguez.

Três pessoas morreram, entre elas duas mulheres e um homem, em um grave acidente na Rodovia Jarbas de Morais, que liga Jales (SP) a Santa Albertina (SP) neste domingo (6). Outras seis pessoas ficaram feridas, duas com gravidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu três carros. Dois, com placas de Jales, bateram de frente. De acordo com testemunhas, um deles teria tentado uma ultrapassagem e batido contra o outro, que vinha na pista contrária. Os três ocupantes do segundo carro morreram; do primeiro, dois estão internados em estado grave e um leve.

Segundo a polícia, os ocupantes do primeiro carro voltavam da Festa de Peão de Santa Albertina. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou embriaguez. Outro veículo de Paranapuã (SP), que vinha logo atrás, atingiu a traseira de um dos carros. Três pessoas do terceiro veículo tiveram ferimentos leves.

Os feridos estão internados em hospitais da região. A Perícia Técnica irá analisar o acidente para apontar as causas do acidente com precisão. Os mortos serão enterrados nesta segunda-feira (7).

 

 

 

 

 

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password