Morre a segunda vítima do acidente entre ônibus e carro

Morreu nesta noite, a segunda vítima do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, na rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis envolvendo um ônibus e um carro de passeio.

Além do condutor do veículo, Gustavo José de Oliveira Magalhães, 25 anos, faleceu nesta noite, Wilian Alves Viscardi, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital de Fernandópolis.

Jean do Nascimento e Junior Antonio Guimarães Rocha , ainda continuam em estado gravíssimo internados na Santa Casa de Fernandópolis.

O acidente

Um acidente registrado na manhã de hoje (12) fez mais duas vitimas fatais na Rodovia Euclides da Cunha, na região de Fernandópolis. A colisão entre um carro de passeio e um ônibus de trabalhadores ainda deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, logo nas primeiras horas do dia de hoje, próximo ao Posto do Morini, um carro de passeio com 4 ocupantes tentou realizar uma conversão em local proibido e acabou sendo colhido lateralmente por um ônibus que transportava trabalhadores de Fernandópolis para uma das usinas da região. Após o choque o carro foi arrastado por alguns metros até o motorista conseguir a frenagem completa.

O ônibus atingiu a lateral do carro cujo impacto recebido aconteceu do lado do motorista não dando nenhuma chance para o condutor.

O condutor do carro de passeio, Gustavo Jose de oliveira Magalhães, de Fernandópolis 25, faleceu no local enquanto os outros três ocupantes foram levados em estado grave para Santas Casas da região.

O motorista do ônibus foi levado em estado de choque para a Santa Casa de Votuporanga.

Segundo informações preliminares, o condutor era primo do narrador de Rodeios, Luciano de Oliveira. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password