Acidente entre motos na madrugada na “avenida do Assary”

Ilustração

Nesta madrugada, o jornaleiro Joselito Correa da Silva de 30 anos e o servente Edgar Silva de Almeida ficaram feridos após baterem as motocicletas que conduziam no cruzamento da avenida João Gonçalves Leite com a rua João Cruz de Oliveira, no jardim Alvorada.

Com o impacto, ambos ficaram bastante feridos, sendo socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O acidente, segundo boletim de ocorrência registrado no plantão policial, ocorreu por volta das 2h20. Compareceu ao local dos fatos o investigador Laerte, sendo informado por um dos envolvidos, o Edgar, que contou que transitava pela avenida João Gonçalves Leite, a “avenida do Assary”, conduzindo sua motocicleta Honda CG125, de cor preta, sentido centro bairro, quando no cruzamento com a rua João Cruz de Oliveira, teve a passagem interceptada pela motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, que era conduzida por Joselito, que transitava pela mesma via e sentido de direção.

O motociclista contou que após o jornaleiro arremessar o jornal em um imóvel, derivou à esquerda, interceptando a passagem da moto dele. Após o impacto, os condutores sofreram leões corporais e foram orientados a passarem por exames de corpo de delito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password