Acidente em vicinal entre dois veículos fere uma mulher

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira, na vicinal “Hebert Vinícius Mequi” – que liga Votuporanga a Álvares Florence.

 

A colisão entre um carro e uma caminhonete feriu a vítima de 31 anos, que conduzia um Fiat Uno pela vicinal sentido Álvares Florence a Votuporanga a Álvares Florence. A condutora M.F.C., por motivos a serem esclarecidos colidiu contra a caminhonete s10 que estava estacionada.

 

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro foi ao local para socorrer a mulher que estava retida,segundo o tenente Brito”usamos o equipamento colete imobilizador dorsal pois a vitima estava consciente e orientada. Para uso desse colete é recomendado quando não ha total emergência na retirada, pois essa operação é mais demorada, porem recomendada”a vitima estava com suspeita de trauma na coluna, trauma no tórax e lesão no membro superior esquerdo foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Ela foi levada ao hospital com ferimentos leves.

Fotos: Alex Pelicer/ Diário da Região Votuporanga

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password