Acidente entre dois carros deixa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no cruzamento das avenidas Potirendaba e Vivendas, em Rio Preto, na madrugada desta sexta-feira, 15.

O veterinário Márcio Ângelo Saldanha Ribeiro, 42, trafegava pela avenida Potirendaba com um Volkswagen Variant quando, ao passar pelo cruzamento com a avenida Vivendas, colidiu com o Volkswagen Gol dirigido pelo mecânico Diego Justiniano Gonçalves Garcia, de 22 anos, que avançou o sinal de pare.

Segundo boletim de ocorrência policial, o veterinário perdeu o controle no carro e bateu em uma árvore. No carro estavam três meninas, de 7, 8 e 12 anos, uma mulher de 32 anos e um homem de 57 anos. As três meninas e a mulher precisaram de socorro médico e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré com ferimentos leves.

O motorista do Gol tentou fugir do local do acidente, mas acabou perdendo o controle do carro e bateu no portão de uma casa na rua José Musegante.

Os documentos dos dois veículos e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do veterinário estavam vencidos. Os carros foram apreendidos pela polícia.

Colaborou Gabriel Vital/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password