Acidente entre caminhões deixa quatro pessoas feridas

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (dia 7) no perímetro urbano de Rio Preto. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Base, onde permanecem internadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 4h da manhã, na altura do km 62 um caminhão carregado de leite seguia no sentido Rio Preto – Bady Bassitt quando, por motivos não esclarecidos, bateu de frente com outro caminhão da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) que vinha no sentido contrário.

Ambos motoristas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por socorristas do Corpo de Bombeiro e da concessionária que administra a rodovia. Outros dois passageiros que estavam no caminhão da CPFL também ficaram feridos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base.

A pista foi bloqueada, nos dois sentidos, enquanto as vítimas recebiam atendimento e um longo congestionamento se formou. Populares que estavam próximo ao local saquearam parte da carga de leite que estava espalha.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password