Acidente entre caminhão e trator mata três pessoas

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão carregado com combustível e um trator na noite de quinta-feira, 29, na rodovia Luis Dalbem, que liga Palestina a Nova Granada. O acidente aconteceu por volta das 21h.

De acordo com a polícia, o condutor era David Cesar Silva de Oliveira, de 36 anos, a passageira era Idaiane Barboza de Oliveira Ferreira, de 32 anos, e o outro passageiro Wanderlei Ribeiro de Souza, de 41 ano.

Segundo a polícia, a batida pode ter sido causada por uma possível tentativa de ultrapassagem do motorista do caminhão, o que fez com que os dois veículos batessem de frente. O trator, que seguia sentido a Palestina, era de pequeno porte e não tinha farol, fato que pode ter contribuído para o acidente.

Apesar da colisão, não houve derramamento do óleo diesel que era transportado pelo caminhão. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

O trator chegou partir ao meio com o impacto da batida. As três pessoas que estavam no trator eram de Palestina, e morreram no local do acidente.

(Colaborou: Luís Felpe Regis)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password