Acidente em pista dupla fere gravemente motorista

Um acidente ocorrido por volta das 21h30, desta sexta-feira, na pista dupla da rodovia Euclides da Cunha, deixou um motorista morador de Cosmorama gravemente ferido.

O acidente foi no trecho duplicado entre Cosmorama e Votuporanga, próximo a unidade do Facchini da Roseira, e mobilizou equipes de resgates do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações colhidas pela reportagem, os veículos Montana – placas EYU 4078, de Cosmorama, pilotado por Roberto Carlos da Silva, 42 anos, seguia sentido Cosmorama a Votuporanga. O mesmo sentido de direção também estava o condutor da caminhonete F-250, Fabiano Tadeu da Silva e, por motivos a serem apurados, o condutor da caminhonete teria relatado que transitava na mesma direção da Montana, quando um animal silvestre – possivelmente uma capivara teria cruzado a pista.

Em razão disso, o motorista da F-250 perdeu o controle da direção, vindo a se chocar violentamente na lateral da Montana. O morador de Cosmorama perdeu o controle da direção e capotou o veículo no acostamento da pista.

Imediatamente, equipes de resgate chegaram ao local para socorrer as vítimas, mas apenas Roberto Carlos apresentou ferimentos generalizados, sendo socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

A Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência.

votunews.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password