Acidente em Matão mata motorista de Fernandópolis

Jurandir Natalino da Silva, de 45 anos, morreu na hora após a colisão de seu caminhão Mercedes Benz 1113 contra uma carreta Scânia, ambos carregados com laranja.

Eram cerca de 2h25 da madrugada desta quarta-feira (3) quando a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada no cruzamento da Avenida Ludwing Eckes com a Rua São Lourenço em Matão.

No local, o caminhão Mercedes Benz, placas BWC 1207, de Fernandópolis, bateu violentamente na traseira da carreta Scânia, BQP 0664, que estava parada.

“Não podemos declarar nenhuma hipótese, já que existem muitas, como o motorista ter sofrido um mal súbito, ter dormido ao volante ou mesmo problema mecânico. O impacto foi forte e a carga ainda pressionou a cabine”, detalha o sargento Aloísio.

Jurandir foi retirado das ferragens pelos bombeiros e o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Samu, confirmou o óbito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Araraquara.

O corpo, depois de liberado pelos legistas que vão examiná-lo, será transladado para Fernandópolis, onde será velado e sepultado provavelmente na tarde desta quarta. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password