Acidente em entrada de posto de combustível fere três na Euclides da Cunha

Os três foram atendidos na Santa Casa de Votuporanga, medicados e liberados em seguida

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma motocicleta na alça de entrada de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga, ontem ao meio-dia.

O condutor da moto, o vigilante Gildson Ferreira, de 29 anos, e o passageiro, o ajudante geral Genilson Barros Mota, 22, foram levados até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, assim como um menino de apenas seis anos que estava no automóvel, todos eles com ferimentos leves.

Segundo o boletim de ocorrência, Ferreira seguia com a moto Honda/NXR 150 Bros com placa de Fernandópolis pela alça de acesso do posto para ingressar na rodovia quando foi atingido pelo Fiat/Uno com placas de Votuporanga, dirigido pela professora Katia Elizia Messias, 52, que seguia no sentido Votuporanga-Fernandópolis e que tentava entrar no posto.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, os três foram atendidos, medicados e liberados em seguida. Já a motorista do Uno não ficou ferida. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e irá apontar as causas do acidente. André Nonato/O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password