Morre jovem vítima de acidente na rua Minas Gerais

Faleceu às 19h10, desta sexta-feira, na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Votuporanga, a jovem Janaina Fernanda da Silva Ruiz, de 22 anos de idade, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no início desta sexta-feira, no cruzamento das ruas Minas Gerais, esquina com a rua Mato Grosso.

Gravemente ferida, a jovem foi imediatamente socorrida ao pronto socorro da Santa Casa, onde permaneceu em atendimento de urgência até o início da noite desta sexta-feira, falecendo às 19h10, conforme boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do hospital.

A Santa Casa informou que Janaina Fernanda da Silva Ruiz, de 22 anos, deu entrada no Hospital às 13h27, vítima de acidente de moto. A paciente deu entrada com quadro de politrauma, em estado de saúde considerado grave.

O acidente

Um acidente de trânsito ocorrido agora pouco, (por volta das 12h45), deixou uma motociclista gravemente ferida. Mais esse triste fato aconteceu no cruzamento das ruas Minas Gerais, esquina com a rua Mato Grosso, próximo a unidade do Supermercados Porecatu.

Neste trágico acidente envolveram-se uma motocicleta CG Honda e um veículo Corolla, de cor prata, ambos com placas de Votuporanga.

Conforme informações preliminares, tanto o carro quanto a moto seguiam pela rua Minas Gerais, sentido bairro/centro, e no cruzamento com a Mato Grosso, consta que a condutora do Corolla teria acionado a seta para adentrar a rua Mato Grosso. Neste momento, houve a violenta colisão lateral entre a motocicleta e o carro. Com o impacto, a condutora da moto foi arremessada e bateu violentamente o seu corpo contra um alambrado existente no local.

A motociclista identificada como sendo Janaina Ruiz ficou prensada entre o veículo e o alambrado, sofrendo ferimentos graves principalmente na cabeça. Imediatamente, as unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local para prestar o atendimento de emergência. Com o impacto, a vítima ficou inconsciente, sendo necessário os primeiros socorros ainda dentro da UTI Móvel. Em seguida, a motociclista foi conduzida ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password